A notícia se espalhou rapidamente pela imprensa goiana e Marussa divulgou carta aberta a todas as mulheres na mesma situação
A deputada federal Marussa Boldrin (MDB) denunciou que foi vítima de agressão em Brasília. De acordo com as informações, o autor da violência seria seu marido. A parlamentar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Rio Verde e solicitou medida protetiva junto à Justiça, amparada pela Lei Maria da Penha.
Na manhã desta segunda-feira (28) ela divulgou uma carta aberta em suas redes sociais.

Leia mais
Nossa equipe se solidariza com a parlamentar, repudiando toda e qualquer violência contra a mulher. Entramos em contato com Marussa, questionamos sobre a motivação das agressões, ela respondeu apenas estar em viagem e logo que chegasse, iria responder nossas mensagens, seguimos aguardando um retorno da deputada.
Marussa é reconhecida por sua forte atuação na bancada feminina da Câmara dos Deputados. Entre seus projetos de destaque, estão iniciativas voltadas à proteção e defesa das mulheres, como a proposta que prevê o aumento da pena para crimes de feminicídio ocorridos em áreas rurais e a obrigatoriedade de notificação de casos suspeitos de violência em hospitais e clínicas.
Nota:
Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a deputada Marussa Boldrin neste momento difícil. A redação permanece à disposição da parlamentar para quaisquer esclarecimentos ou manifestações que desejar prestar.